quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Testando...


Olá Moças!

Hoje vamos começar uma série nova, onde vamos falar sobre produtos que experimentamos e gostamos muito (ou não gostamos nada).
Vamos começar com um produto da Truss para o seu cabelo: Shampoo Therapy, da linha Active.
Linha Active da Truss

A Truss, para quem não conhece, fabrica cosméticos de alta qualidade, e só é encontrada nos melhores salões (aqui no Moça Bonita tem!) e nos distribuidores autorizados. Embora sejam produtos para uso profissional, há uma linha de manutenção, que você pode levar pra casa e "se achar a rainha do salão" hehe.
E é dessa linha que o Shampoo Therapy faz parte. A linha Active, segundo a Truss, é feita para proporcionar vitalidade, saúde e força para os seu cabelos.
O Therapy é recomendado para quem tem oleosidade excessiva no couro cabeludo e auxilia no controle da queda e caspa. Sem adição de sal, promete estimular e regenerar os fios e higienizar o couro cabeludo…

Bom, nós testamos e... A-DO-RA-MOS! Ele realmente cumpre o que promete. 
Já no primeiro dia de uso você sente que o cabelo fica menos oleoso e com um aspecto mais leve e "limpo"  por mais tempo (quem tem cabelo oleoso sabe, você pode lavar a cabeça todas as manhãs, mas no fim do dia lá está você parecendo que não lava os cabelos há anos!), além de deixar uma sensação super refrescante na sua cabeça (como disse a Alessandra: "Parece que os seus cabelos chuparam um Halls!" rsrsrs)! UAU!
Como é um produto diferenciado, o preço a principio não é muito convidativo (não é o de um shampoo que você compra no supermercado ou na farmácia), mas ele rende bastante (o que é muito importante para o seu bolso ficar bonito também)! 
Se você procura uma solução para acabar com a oleosidade, vale cada centavo!

Therapy: aprovadíssimo!

Por hoje é só! Se alguém também já usou o Therapy, dê a sua opinião.

Vejo vocês no próximo post! Bjos e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...