quinta-feira, 19 de maio de 2011

Plástica?!

Olá, Moças Bonitas!
Hoje falarei para vocês sobre um assunto muuuuuito importante: Cirurgia Plástica!
Se você está pensando em entrar na faca, então é bom tomar alguns cuidados. Ano passado, estive no 5º Congresso Científico Latino-Americano de Estética, em São Paulo, para participar de uma palestra IMPORTANTÍSSIMA sobre cirurgias plásticas, especificamente pré e pós-operatório, com nada mais nada menos do que o Dr. Hollywood! A palestra era justamente para mostrar o quanto é importante as pessoas se prepararem para uma cirurgia plástica e o quanto isso tem a ver com as esteticistas.
Hoje em dia é muito comum encontrar esteticistas nos consultórios dos cirurgiões, isso porque ficou comprovado a importância do trabalho estético antes e depois da cirurgia. Inclusive Mocinhas Bonitas, fiz meu TCC sobre uma dessas tão procuradas Cirurgias Plásticas, a BLEFAROPLASTIA. É uma das cirurgias mais procuradas pelas mulheres e imagine, por incrível que pareça, pelos homens também (quem disse que os Moços Bonitos também não se preocupam com a saúde e a beleza?).
A Blefaroplastia é uma cirurgia relativamente simples, mas que requer muito cuidado e, como todo procedimento cirúrgico, tem seus riscos… então LEMBRE-SE: antes de realizar QUALQUER tipo de cirurgia plástica, procure um profissional competente e super atualizado.
Você poderá vir a precisar fazer uma blefaroplastia por causa da genética ou pela idade mesmo, quando a pele das pálpebras cai sobre os olhos e muitas vezes dificulta a visão. Nesses casos, a Blefaropastia remover esse excesso de pele e melhorar o aspecto físico.


Meninas, mulheres, não importa a idade, é MUITO IMPORTANTE tomar alguns cuidados para evitar maiores problemas. Especialistas dizem que uma pele bem hidratada, bem nutrida e limpa faz toda a diferença, então, não deixe de conversar com a sua esteticista! Agora, muito, mas muito importante mesmo, é  não omitir informações para o cirurgião, isso sem dúvidas fará toda a diferença na sua recuperação.

DE BEM COM VOCÊ MESMA! Antes de passar por qualquer procedimento (seja ele cirúrgico ou não), é importante estar bem consigo mesma. Nada de mudar para agradar alguém, ou para ficar igual aos famosos. Nã-nã-não! Mude para ficar bem com você mesma, olhe no espelho e avalie se vale mesmo a pena…

Se vocês quiserem saber mais sobre os tratamentos estéticos pré e pós- operatórios, entrem em contato aqui no salão Moça Bonita.
Até mais!!!! bjossssss

Um comentário:

  1. Tô seguindo, tô curtindo, tô A-DO-RAN-DO esse negócio de blog! rsrsrs ... Tô até comentando rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...