quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pra ficar bonita mesmo!



Então você, que é moça bonita, se olhou no espelho e viu uma gordurinha ali, uma celulite aqui, uma flacidezinha começando e pensou: “Nossa! Não vai ter jeito, vou ter que entrar na faca se quiser continuar moça bonita!”. É... rsrsrs acontece com todas nós! Daí você começa a procurar tratamentos estéticos para melhorar o seu corpitcho... e daí você lê este post (que a gente fez com todo carinho pra você), que vai falar exatamente do tratamento estético que tá bombando por aqui: radiofrequência!


É isso mesmo, muitas de vocês já devem ter ouvido falar de tratamentos mirabolantes e promessas não cumpridas... mas a gente pesquisou, revirou, mexeu, testou e chegamos num tal de Accent XL®. E você se perguntando: “Tá. E eu com isso?”. Rsrsrs ... Você com isso!! Segundo o fabricante, é a alternativa certeira pra fugir dos procedimentos cirúrgicos (não vai precisar entrar na faca!) e se livrar de coisas como gordura localizada (no abdômen, cintura, coxas e culote), celulite (principalmente nos casos associados à flacidez e gordura localizada), flacidez (no abdômen, nos braços – pra dar tchauzinho com dignidade, nas coxas), estrias e dar um up no seu rostinho (principalmente para pessoas acima de 40 anos, período onde se iniciam a perda do contorno facial, os sulcos nasogenianos pronunciados e a flacidez no pescoço, além das bolsas embaixo dos olhos, que melhoram consideravelmente!).

Como? As ondas de radiofreqüência aquecem as fibras de colágeno, estimulando a síntese de novo colágeno, a remodelação do colágeno antigo e a diminuição (compactação) do tecido gorduroso. O colágeno é o tecido responsável pela sustentação da pele e, com o passar do tempo, suas fibras se tornam achatadas e rompem, levando a flacidez. O Accent® possui duas ponteiras: a primeira aquece a pele e a outra é responsável pela sua contração. Tem até um filminho explicando...



Agora, olha que bapho: SEM DOR! Não dói nadica de nada, você sente apenas um calor na região tratada. É um procedimento não invasivo (não vão te cortar, costurar, você não terá que ficar meses se recuperando, etc), e oferece alto índice de segurança. E o mais importante: resultados visíveis nas primeiras seções. Dá uma olhada: depois de algumas sessões...








É necessário de 5 a 10 sessões, mas às vezes no corpo são necessárias mais sessões para celulite. Em períodos quinzenais ou mensais, dependendo do caso. Para a flacidez a manutenção é a cada seis ou oito meses.


E você pode associar esse procedimento à Drenagem Linfática no caso de gordura localizada e celulite e potencializar os resultados.


“Meu Deus! Onde tem isso?!!”, você pergunta. E eu respondo: Só aqui na Moça Bonita! Liga (14 3653 1959) e marca o horário pra começar já o seu tratamento. E o preço ó... digno de moça bonita e econômica!



Todo mundo pode fazer (até os moços bonitos, se quiserem). Só não é recomendado para quem usa marca-passo, DIU, ou tem Glaucoma na área a ser tratada. 

A gente tá esperando a sua visita!




Um comentário:

  1. Genteeeeeeeee esse aparelho é o máximo mesmo viw!!!! Aproveitem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...