sábado, 18 de junho de 2011

Promoção para as mocinhas

É isso ai Moças Bonitas, inaugurando nossa “seção jabá” rsrsrs, vamos mostrar pra vocês alguns dos serviços que nós oferecemos por aqui. Aqui onde? No salão da Moça Bonita, claro! Anota o telefone (14 3653 1959), que depois de ler esse post você vai ligar pra marcar a sua hora pra ficar ainda mais bonita....
Eu sei que tá friozinho, mas essa é a melhor época pra você cuidar do seu corpo, assim você chegará no verão com aquele CORPÃO. Uau. 
E Moças Bonitas, vamos cuidar também dessa pele aí...rsrsr...afinal, ela também faz parte do seu corpo né! A melhor época do ano para fazer peeling é A-GO-RA! Então vamos! Aproveita pra ficar MARAVILHOSA!
Chega de preguiça, vamos mexer esse corpicho se preparar para arrasar na estação mais quente do ano (e na mais fria também):

DRENAGEM LINFÁTICA com 15% DE DESCONTO: Neste pacote, temos tratamentos alternativos com Ultrassom e Bambu (Bambuterapia). E meninas, não precisam ficar com frioooo...tem aquecedor na sala hummm...
Vamos nos preparar para o verão...

LIMPEZA DE PELE com 10% DE DESCONTO: Limpa profundamente a pele e deixa você prontinha para os outros tratamentos faciais.
E nos cuidar durante o inverno...

PEELING ADCOS com 10% DE DESCONTO: Revitaliza e clareia a pele. EXCELENTE!!!!!

... Porque a gente merece...

Moças Bonitas, espero vocês aqui.

Agende seu horário e FIQUE LINDA EM TODAS AS ESTAÇÕES!!!!

Ah! E participem do sorteio da coleção de esmaltes Novo 70 da Impala clicando aqui.



Um comentário:

  1. Nossaaa muito bom hein!!! Acho que já vou agendar minha limpeza de pele hein!
    Um Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...